Arquivo do blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

SUP - Sstand Up Padlle


Stand Up Padlle é o mais novo esporte do momento e eu fui conferir de perto e sentir a adrenalina. Não é difícil vou logo avisando, pode parecer mas não é. Gente a sensação é maravilhosa de você estar em contato com o "infinito" do mar, a calmaria, a paz. Vale a pena conferir e passar alguns minutos ou horas fazendo, rs.



Requer um pouco de força para as remadas.


Contato com o infinito do mar.


Onde Fazer
: Avenida Beira mar na escolinha chamada:Brothers Wind School, bem  localizada, pertinho do mercado dos peixes. Custa R$30,00 1h - Vale a pena mesmo.

9 comentários:

  1. Já quero experimentar essa sensação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom mesmo..já vou experimentar tbm!!

      Excluir
  2. Muito Legal! Fui e adorei se eu morasse em Fortaleza eu iria sempre. e quem me levou? O lindo do Diego né gente!!!

    Sucesso Amor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ganizinha pelo carinho linda!
      Beijos e lembre-se de que as portas estão sempre abertas, pode vir!!!

      Excluir
  3. Amei,realmente vale muito a pena esse cotato cm a natureza,nos traz paz e serenidade,você sai de lá zen.Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais lindaaa todo blogueiro agora! Amei amigo.. Sucesso! :*

    - Nog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg isso é você mesmo minha linda! Obrigado amiga!

      Excluir
  5. parabens!! seu blog esta perfeito,nao fui seguidora ,poq vc ainda nao localizou o espaço;mas gato vai bombar...

    ResponderExcluir